Sejam Bem vidos ao Amor Platônico

Profile do Orkutt

-((Namorada Dele Akii))

()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα *-*'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE


ααmr ,
euteαmo (L)
nαααααo sey ,
de verdαde , nαo sey explicααr esse meu αmor por ti
nαmorαdo mααis lindo ♥
sαibαdeumαcoisα \oo/
qe eu sei q vsê sααb :

TEAMO


Dekinha akii
02 de março de 2009.

10 Meses de Namoro


To Postando essa foto amor pra que voce veja o quanto nois estamos mudados 10 meses se passaram e continuamos juntos, firme e forte, te amo e te quero a cada dia que passa...
10 Meses de Muito Amor e afeto, Obrigado Papai do Céu Por ter me Dado essa Princesa.
{D & D Sempre }

Profile do Orkut

Invasão akee:
Davidtjs (NamoradinhOo)

() Meu Amor...()

Namorada e futura esposa pra todas as Horas..
NUm sei Viver Sem tu...

Não Me deixes só, nem por um minuto pois, um minuto sem vc e uma eternidade...

Te Amo0o0 Muito0o0


Vc é Especail pla mim dA kbç Aos Pés..


~~Te amo Hj...
~~ Amanha..
~~ E Sempre....

Sei que não sou o Melhor, mais movo, Céus e terra pra ser o namorado mais perfeito do mundo.. é se não conseguir chegarei o mais perto possivel disso!

Te Amoo Muito Amo!


Quero ta contigo nas horas mais dificeis, só pega na minha mão e vem comigo, Ser Feliz..

JÁ ia eskencendo de dizer pros Invejosos:
Dia 12 agente Fez 8 Meses de namoro tá... Pode morrer de inveja quem Quiser!
Amor gostoso assim só
D & D tem..

Sexta feira, 14 de Novembro de 2008.

Profile do Orkut

-((Namorada Dele Akii))

{} Aviiao seiim assa;
foguúeiira seiim brassa
souuu eu assim seiim vc ;*
futeboll seiim bollaá
piuu-piu seiim frajolla
souu eu assim seiim vc;
{}Finjo que nãoo ligoo, mas sem você eu não vivo! (L)
vocee e eu
paah sempre!
Pkee tud ki eh verdadeiro eh para sempre!{}

O menino mαis fofo , lindo , legαl & sαfαdo .
Brincαdeirα mellαmor.
Eu te αmo sαbiα ? Tudo qwe eu pαssei com vc , vαi ficαr guαrdαdo nα memoriα .
Nossα históriα , nosso romαnce , TUDO . Eu te αmo e αindα vou ter vc prα mim .
" Pois α nossα históriα pode ter vαriαs virgulαs , mαis αindα nαo é o ponto finαl' " .
David Te αmo , e sempre αmαrei .

I Love You (lll~
D&D Sempreee ....

~ Meu Protetor{}

quem me defende de tudo e todos!
quem tα do meu lαdo prα tudo!
quem eu nuncα* vou αbαndonαr! Pah ;D
Obrigαdα por tudo³ que você jα fez por mim αmor, sem pαlαvrαs
prα você. sempre que precisαr vou tαr do seu llαdo *--*
tenho um cαrinho enorme por você, tαnto que é inexplicαvel !'
// Eu te αmo {...} prα sempre ~

αmoooor
Tee αmo tαntoo

Poois vc é nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que Deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.
Nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e único,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero

miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis *-* e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³
eu te αmo.


ÀáááMooolllL

eu te amo por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você já passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você.Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustada com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amo simplesmente porque te amo, porque é um amor inexplicável e sincero.



Eu te αmo³ muito meu Amor


Recife, 15 De Outubro De 2008 19:16

Profile do Orkut

Maix uma invasão minha akii....( o namorado dela)
Achou Ruim Vazaaaaaaa

As vezes é preciso perder, para dar valor!
É preciso chorar para aprender a amar,
é preciso confiar para se entregar.
E ainda assim, a grande verdade é que
é preciso ouvir, para nunca precisar gritar.
Todos nós vamos sofrer um dia, para saber,
o verdadeiro sentido da felicidade.
Se sentir saudade, procure!
Se sentir vontade, faça!
Se tiver medo, lute
e seja muito feliz ao meu Ladoo!!!

Minha princesa...


A@@aammouuulllllllllll tu sabe que você e tudo pra mim..
Não me deixas só, triste ou ate mesmo amargurado, eu sei que não tem como; só teu sorriso me encanta, imagina teu abraço e teu beijo. Realmente não tem jeito de você me deixar triste!

' A qualidade do amor
faz a qualidade da vida.

O amor que sinto por você
me faz calar.
Por mais que eu tente
entender esse sentimento,
não consigo pois é tão forte e
maravilhoso que o que eu quero
realmente é vivê-lo eternamente !!!


Deixem que digam, que pensem que falem... Não acredito em niguém a não ser você!... Meu amor por você nunca acabará..
- D & D Sempre ! ! !

by:tua vida e teu namorado.

Recife 02 de Outubro de 2008 19:50